Equilíbrio entre saúde e beleza

do seu corpo e da sua pele

Dermatologia Clínica

A Clínica Dra Roberta Pansera realiza o diagnóstico de diferentes patologias de pele, como dermatite atópica, psoríase, vitiligo, melasma, queda de cabelo, acne, rosácea e micoses, levando em consideração as necessidades e características de cada paciente Com foco no bem-estar e na recuperação clínica, a especialidade proporciona técnicas específicas para o tratamento, oferecendo tecnologias, qualidade e profissionalismo em cada avaliação Tire suas dúvidas sobre as principais doenças de pele:

Verrugas

verruga-dermatologia-clinica

As verrugas são pequenas alterações na pele, caracterizadas por um crescimento anormal de pele causado pela proliferação do vírus papilomavírus humano (HPV).

Acrocórdon

Thumbs_260x260px_PequenosProcedimentos_Acrocórdon

Acrocórdon é o nome dado para pequenas lesões da pele que se apresentam em regiões como virilha, axilas e pescoço, similares às verrugas.

Diagnóstico para câncer de pele

O Câncer de Pele é uma doença que pode se manifestar por meio de feridas, pintas, queimaduras ou lesões na superfície da pele.