Equilíbrio entre saúde e beleza

do seu corpo e da sua pele

Procedimentos Dermatológicos

Os procedimentos dermatológicos realizados na Clínica Dra Roberta Pansera podem ser aplicados através de técnicas cirúrgicas, como protocolos específicos à base de laser e crioterapia Conforme a avaliação e necessidade, o paciente poderá receber o diagnóstico e a indicação do tratamento mais adequados para sua patologia e recuperação Confira alguns dos procedimentos:

Crioterapia

Thumbs_260x260px_PequenosProcedimentos_Crioterapia

A Crioterapia é uma técnica que utiliza o congelamento da pele para o tratamento de tumores, verrugas, lesões infecciosas e demais patologias.

Câncer de Pele

Thumbs_260x260px_PequenosProcedimentos_CancerPele

O câncer de pele é um dos tipos mais comuns no Brasil. Para se prevenir da doença ou buscar um diagnóstico, consulte seu dermatologista.

Criocirurgia

Thumbs_260x260px_PequenosProcedimentos_Criocirurgia

Técnica que utiliza o frio para tratar regiões do corpo que apresenta alguma doença ou lesões cutâneas, podendo ser benignas, pré-malignas e malignas.