Sobre

A Dra. Roberta Pansera (CRM 27052) é formada em Dermatologia pela Universidade de Caxias do Sul – UCS. Suas principais áreas de atuação são cosmiatria – ciência que estuda a beleza humana –, estética e lasertearpia, proporcionando tratamentos e protocolos específicos para diferentes finalidades, mas com o objetivo único de promover saúde e bem-estar a seus pacientes.

Entre em contato

Equilíbrio entre saúde e beleza

do seu corpo e da sua pele

Depilação a Laser

depilacao-a-laser-dra-roberta-pansera-tratamentos

O que é a depilação a laser?

A depilação a laser é um procedimento estético que visa realizar a remoção de pelos indesejados, proporcionando uma pele muito mais lisa aos pacientes. A depilação é realizada a laser e pode ser aplicada tanto em mulheres quanto homens, na região das pernas, axilas, virilha e, até mesmo, na barba. Além disso, o laser vem conquistando cada vez mais o gosto do público, pelo fato de ser mais rápido e eficaz do que as depilações com lâmina e cera quente, inclusive com resultados superiores.

Como é realizado o procedimento?

O procedimento é realizado a laser, na qual a tecnologia atua diretamente na raiz do pelo, desacelerando sua reprodução e evitando seu crescimento sobre a região aplicada. A ação do laser sob a pele emite espectros de luzes, a fim de atingir o folículo, identificando o pigmento e impedindo que ele se desenvolva.

O laser é eficaz?

A depilação com laser ocorre de forma direcionada, atingindo uma profundidade capaz de alcançar a raiz dos pelos, onde está concentrada a melanina. Desta forma, o período de recuperação é mais rápido e proporciona resultados mais eficazes do que os métodos comuns. Além disso, a praticidade e durabilidade do laser são os grandes diferenciais quando comparados com ceras e lâminas depiladoras, para remoção definitiva.

A depilação a laser é realizada em quantas sessões?

Em geral, o número de sessões de depilação varia de um paciente para o outro, pois são considerados aspectos como a região de aplicação, a quantidade de pelos, a sensibilidade da pele, por exemplo. Outro fator importante é o fato de que a depilação a laser só pode ser realizada sob os pelos visíveis, portanto, pode ser necessária a realização de mais sessões para eliminar os pelos de forma completa. É recomendado consultar um profissional responsável antes de iniciar o procedimento, a fim de garantir a total segurança e eficiência dos resultados.

Qual o valor do tratamento?

O valor da depilação a laser é definido a partir da área de aplicação, quantidade de pelos, reação da pele e número de sessões realizadas pelo paciente. É imprescindível uma avaliação médica para obter o diagnóstico específico e um orçamento adequado para o seu caso.

Um novo olhar em beleza e saúde

Um ambiente confortável e planejado para promover o equilíbrio entre a estética e a qualidade de vida.

Open chat