Sobre

A Dra. Roberta Pansera (CRM 27052) é formada em Dermatologia pela Universidade de Caxias do Sul – UCS. Suas principais áreas de atuação são cosmiatria – ciência que estuda a beleza humana –, estética e lasertearpia, proporcionando tratamentos e protocolos específicos para diferentes finalidades, mas com o objetivo único de promover saúde e bem-estar a seus pacientes.

Entre em contato

Equilíbrio entre saúde e beleza

do seu corpo e da sua pele

Preenchimento Facial

preenchimento-facial-dra-roberta-pansera

O que é o preenchimento facial?

O preenchimento facial é realizado com aplicações de ácido hialurônico em regiões específicas da face. Desta forma, o preenchimento é um tratamento estético que visa preencher sulcos, atenuar rugas e linhas de expressão, ou ainda, oferecer volume e remodelação à determinadas regiões da face.
Em muitos casos, é utilizado para proporcionar mais sustentação à pele, minimizando os efeitos da flacidez e a perda de hidratação da pele, pois o ácido hialurônico – que é uma substância natural, presente em nosso organismo, também atua na produção de novas células, diminuindo os riscos de rejeição.

Como funciona o tratamento?

O preenchimento facial utiliza uma agulha ou microcânula para aplicar o ácido hialurônico no organismo do paciente. A aplicação ocorre por meio de uma abertura lateral da região onde o paciente deseja obter os resultados. Áreas como lábios, mento, maçãs do rosto, linhas de expressão e olheiras, por exemplo. Desta forma, o tratamento visa proporcionar um preenchimento com naturalidade e uniformidade ao paciente.

Quando surgem os resultados?

Em geral, os resultados do preenchimento facial podem ser vistos logo após a aplicação do ácido hialurônico e permanecem no organismo por até dois anos. Após esse período, o paciente pode voltar à execução das suas atividades normalmente. Em geral, seus efeitos são supereficazes e de fácil percepção, mas quando o preenchimento é aliado a técnicas avançadas de aplicação, como MD Codes™ e a Harmonização Facial, os resultados são ainda mais naturais e superiores, proporcionando um semblante mais jovem ao paciente.

Quais as regiões de aplicação?

Entre os principais pontos de aplicação do ácido hialurônico durante o preenchimento estão o malar, olheiras profundas, zigomático, têmporas, mandíbula, mento (queixo), lábios e nariz. Além disso, outro grande destaque para a utilização deste procedimento são os lábios, que visam proporcionar um melhor contorno e volume aos lábios, através do procedimento.

Quanto custa o preenchimento facial?

O valor do preenchimento é definido de acordo com as características de cada paciente, a região de aplicação, a quantidade de ácido hialurônico aplicado, o nível do problema etc. Por isso, é importante contar com a avaliação e acompanhamento de um médico especialista para analisar esses aspectos e indicar um orçamento adequado para o seu caso e que atenda aos seus objetivos.

Um novo olhar em beleza e saúde

Um ambiente confortável e planejado para promover o equilíbrio entre a estética e a qualidade de vida.

Open chat