Caxias do Sul / RS

Sobre

A Dra. Roberta Pansera (CRM 27052) é formada em Dermatologia pela Universidade de Caxias do Sul – UCS. Suas principais áreas de atuação são cosmiatria – ciência que estuda a beleza humana –, estética e lasertearpia, proporcionando tratamentos e protocolos específicos para diferentes finalidades, mas com o objetivo único de promover saúde e bem-estar a seus pacientes.

Entre em contato

EQUILÍBRIO ENTRE SAÚDE E BELEZA

DO SEU CORPO E DA SUA PELE

Laser Fracionado

tecnologia-laser-fracionado-dra-roberta-pansera

O que é Laser Fracionado?

O Laser Fracionado é uma tecnologia indicada para diversos tratamentos corporais, entre eles para atenuar rugas na face, estimulando a produção de colágeno. O procedimento a laser atinge a camada epitelial em forma de pequenos feixes de luz, em colunas menores e mais profundas. Desta forma, além de ser um tratamento eficiente, proporcionando um tempo de recuperação menor que outros tratamentos, age regenerando a região tratada e promovendo uma nova camada de tecido, nova e saudável.

Quais são os resultados do tratamento?

O Laser Fracionado possui resultados superiores na melhora de manchas solares, senis, fotoenvelhecimento, cicatrizes de acne, rugas finais, poros, flacidez e estrias. Assim, promove benefícios na pele, melhorando a textura, proporcionando mais sustentação e minimizando as marcas indesejadas do tempo, através de um processo de cicatrização da pele. O tratamento pode ser realizado em áreas como mãos, braços, face, pescoço e colo.

O procedimento com Laser Fracionado é doloroso?

O tratamento com Laser Fracionado é realizado com creme anestésico para que o paciente não sinta desconforto durante a aplicação. Ao ser realizado, o procedimento provoca uma sensação de calor, que pode durar até duas horas, variando conforme o local da aplicação e os objetivos do tratamento.

Quantas sessões são necessárias?

O número de sessões irá variar de pessoa para pessoa. A quantidade de sessões será indicada após uma avaliação com especialista para definir as áreas que receberão o tratamento, levando em consideração as necessidades individuais do paciente.

Qual o valor do tratamento?

O valor do tratamento com Laser Fracionado varia conforme as necessidades o paciente, como região a ser tratada e a quantidade de sessões a serem feitas. Para isto, consulte um especialista e definida o protocolo mais adequado às suas características.

Um novo olhar em beleza e saúde

Um ambiente confortável e planejado para promover o equilíbrio entre a estética e a qualidade de vida.

Precisa de Ajuda? Fale Conosco!